Seguidores de balada

quarta-feira, 4 de abril de 2012


arraia do agua fria 2012 medeiros neto bahia



EXCLUSIVO: Prefeitura confirma Elba Ramalho e Cangaia de jegue e cacau com leite para o arraia do agua fria 2012

Ainda nem chegou o período da Semana Santa e a Prefeitura de Medeiros Neto já divulgou algumas das atrações confirmadas para o "24 ª Arraiá do Água Fria".
Nomes como Elba Ramalho, Cangaia de Jegue, Trio Forrozão, Cacau com Leite, Carro de Playboy, Xote Novo, dentre outros, devem passar pela cidade entre os dias 15, 16 e 17 de junho.
De acordo com o  diretor de cultura, Jafé da Silva Cardoso, o tema escolhido para este ano é “Centenário do Gonzagão”- alusão aos  cem anos de Luiz Gozaga.
O Coordenador de Eventos da Prefeitura de Medeiros Neto, Alexsandro Machado, conversou com a equipe do Medeirosneto.com e expressou a enorme alegria em poder fazer o pré-lançamento tão antecipado, “Nós saímos na frente quando anunciamos que homenagearíamos Luiz Gonzaga, e agora, mais uma vez, fomos o primeiro município a divulgarmos as principais atrações da festa, e agradeço a Deus por poder trabalhar e fazer um grande São João. Disse Alexsandro.
"Medeiros Neto fará um São João maior do que o ano passado, destacando sobretudo a geração de renda. Os hotéis já se preparam para as demandas. Queremos valorizar a cultura das quadrilhas, fortalecer o centenário de Luiz Gonzaga. Enfim, vai ser uma festa com muita paz, tranquilidade e harmonia", enfatizou o Prefeito Beto Pinto.
O São João de Medeiros Neto tem tudo para ser um dos locais mais visitado nesse circuito junino do Extremo Sul, com grande atrações musicais e um grande Infraestrutura. Parte da programação oficial, anunciada no pré-lançamento, segue abaixo:
Dia 15  de Junho (Sexta-feira)
Trio Forrozão
Cacau com leite

Dia 16 de Junho (Sábado)
Cangaia de Jegue
Atração a confirmar

Dia 19 de Junho (Domingo)

Elba Ramalho
Atração a confirmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...